terça-feira, 26 de maio de 2009

NINGUEM RESPONDEU!!!!

Mandei email, para
geral@juntafreguesiafamoes.pt,geral@jf-odivelas.pt,jfolivalbasto@net.vodafone.pt,info@jf-pontinha.pt,freg.povoadriao@mail.telepac.pt,jframada@sapo.pt,jfcanecas@mail.telepac.pt,assembleia.municipal@cm-odivelas.pt,info@malaposta.com,bmdd@cm-odivelas.pt,juventude@cm-odivelas.pt,cuidardenos.odivelas@ligacontrasida.org,univa@cm-odivelas.pt,dade.smic@cm-odivelas.pt,crap@cm-odivelas.pt,correio.odivelas@julgadosdepaz.mj.pt,turismo@cm-odivelas.pt,gac@cm-odivelas.pt,gvje@cm-odivelas.pt,Carlos.Bodiao@cm-odivelas.pt,Fernando.Ferreira@cm-odivelas.pt,Rui.Francisco@cm-odivelas.pt,Maria.Garcia@cm-odivelas.pt,Maria.Nogueira@cm-odivelas.pt,ilidio.ferreira@cm-odivelas.pt,eduarda.barros@cm-odivelas.pt,Fernanda.Franchi@cm-odivelas.pt,gab_vsp@cm-odivelas.pt
expondo a situação, sei que muitos não podem fazer nada, mas pensei que pelo menos responderiam informando que eu tinha enviado o email para o endereço errado, ou reencaminhariam, para a Predidente Dra. Susana de Fátima Carvalho Amador .

Mandei tambem para o geral@cm-odivelas.pt com conhecimento a Presidente, o Vice Presidente e o Vereador do Pelouro do Departamento de Habitação, Saúde e Assuntos Sociais, pedindo uma reunião para esclarecimento da situação da habitação prometida.


NINGUÉM RESPONDEU!!!!
Meus amigos, pelo Sunny, questionem, precisamos de uma resposta.
Quem sabe se formos muitos a questionar, alguem da Câmara de Odivelas fica com vergonha e faz alguma coisa.

domingo, 24 de maio de 2009

Dias dificeis.

Ser pobre é chato, mas ser pobre e chato ao mesmo tempo é inconveniente.

Continuo mandando email para todos os políticos que encontro e tenho ido aos sites dos partidos e tenho deixado recado aos políticos que estão em campanha.

Tenho certeza que a Miúda Bonita não é chata, mas eu sou, e também não tenho dinheiro para adopta-la, senão deixava de implorar para que façam alguma coisa.

Desde a ida a Tv, já ficamos sem água, e sem electricidade dúzias de vezes, já choveu dentro de casa, já tivemos dias de mais dificuldade para comprar comida, fraldas e outros bens essenciais. O Sunny já ficou doente (como todas as crianças) e já tivemos de comprar remédio.
A Miúda Bonita já foi a mais de uma centena de entrevista para emprego.

Estive com o Sunny ontem, ele esta LINDO e continua super simpático, com 4 dentinhos pequenininhos, a fotografia que tirei ficou super escura, ele ainda não anda, fala pelos cotovelos, mas tem de ter legenda nos pezinhos pois ninguém entende nada.

Sei que quem lê estas cronicas é normalmente quem tem feito alguma coisa, mas há dias difíceis, onde quem espera desespera. Afinal o subsidio desemprego acabou este mês e vem ai tempos bem complicados.

terça-feira, 19 de maio de 2009

:( - É o mês de Maio tambem já acabou -

Já estamos no final de Maio e ainda não temos nada. Ninguém avança, a não ser a Miúda Bonita que vai falar com a Assistente Social dia 20.05.09 para tentar descobrir se há mudança, ou não! Afinal, há mais de 15 anos que andam protelando, protelando e protelando. A barraca cada vez esta pior, as fotos tem foram tiradas em Fevereiro de 2008. Fomos a TVI no dia 6 de Janeiro de 2009.

No final de Maio o subsídio desemprego da Miúda Bonita chega ao fim. O infantário pede 50 euros para tratar do Sunny, o pai da Miúda Bonita finalmente conseguiu o subsídio desemprego, mas, novamente, a situação vai de mal a pior.

A questão imediata é: como vamos sobreviver a partir do próximo mês? Sem emprego, sem subsídio, tirar o Sunny do infantário é andar para trás. Além disso, se a situação da faculdade avançar (continua tudo parado) como poderá ela ir frequentá-la? Por favor, questionem por telefone, email ou fax, a presidente, o vice-presidente e vereador com o pelouro da habitação, pelo menos, alguém tem de cumprir o que foi prometido na TVI, afinal os políticos são todos iguais???? Nunca cumprem nada? Este país é incrível.

Sra. Presidente
Presidente Susana de Fátima Carvalho Amador (PS)

Vice-Presidente
Vereador Sérgio Constantino Gaspar Lopes Paiva (PS)

Departamento de Habitação, Saúde e Assuntos Sociais, com excepção da Divisão de Assuntos Sociais
Vereador José Esteves Ferreira (PPD/PSD)


Câmara Municipal de Odivelas
Paços do Concelho - Rua Guilherme Gomes Fernandes - Quinta da Memória 2675-372 Odivelas
Tel.:(+351) 219 320 000
Fax: (+351) 219 344 393
E-mail:geral@cm-odivelas.pt