quinta-feira, 27 de março de 2008

Capitulo 5 – Recebemos o 1º lote de miminhos.

Meus amigos, a Miúda Bonita recebeu o primeiro carregamento de Mimos, foi a melhor prenda de Pascoa desde muito tempo, fui buscar ao Colombo, o marido da C.R. foi super gentil, encontramonos e ele entregou um sacão cheio de minos, foi OPTIMO. Nós duas estivemos vendo tudo, abrimos os miminhos na minha cama e fomos vendo peça por peça. São coisas lindas, lindas, lindas e vão ser tão bem aproveitadas.

Veio tambem pelo correio um grande embrulho da C.C., cheio de miminhos, mas esse ainda não foi aberto, pois eu só abro junto com a Miúda Bonita o que vai acontecer hoje a noitinha.

Recebemos também muita informação importante. O e-mail ajuda.portugal@gmail.com tem sido um bom meio de informação, e tem muita gente que sabe profundamente das burocracias por qual nos temos de passar e nós tem orientado.

Temos mais três depósitos, um da C. outro da M., e ainda recebi um telefonema super simpático da E. comunicando que tambem tinha feito um depósito, os depósitos são sempre muito bem vindos, sejam do valor que forem, eles nunca são pequenos, tem a medida certa de carinho, valem muito, e ao somarmos muito com muito teremos muitissimo. Por isso MUITISSIMO OBRIGADA. Esse dinheiro esta sendo guardado para o bebé, a Miúda Bonita, tem muito juízo, e não é nada, nada irresponsável.

Ela foi ao Curry Cabral marcar a consulta, mas não era lá era no Santa Maria e lá foi a Miúda Bonita e a sua barriguinha passear por Lisboa, pois a medica de família enganou-se.

Na terça feira, antes da Pascoa a Miúda Bonita sentiu-se mal, teve dores. Ela ficou assustada, e eu tambem, mas logo melhorou. Com a chuva as coisas semprem pioram, pois a casa fica toda molhada por dentro e o frio fica insuportável.

Eu, fui passar a Pascoa no Norte, mas não deixei de estar em contacto com ela. Estou sempre com o coração na mão, pois se perto posso fazer pouca coisa, longe então não faço nada.

Ela tem estado muito cansada, para quem já esteve gravida, sabe que gravidez não é doença, mas ficamos muito mais cansadas do que é habitual.

Hoje ela começa a ginástica pré-parto na Ajuda de Mãe, ainda não sabe as coisas ao certo, mas assim que eu souber, venho correndo colocar no blog.

Já o blog do Leilões de Solidaridade já esta funcionando , tudo o que conseguirmos vai directinho para a Miúda Bonita, qualquer dúvida que queirão esclarecer podem faze-lo para:

Bijuterias_dencantar@hotmail.com
lfroufe@cm-aveiro.pt
ajuda.portugal@gmail.com

Obrigado por estarem ajudando.

Bem hajam.

13 comentários:

Anónimo disse...

Tenho acompanhado a vossa história desde o principio, achei que ia ter poucos "capítulos", mas vocês são decididas e por isso mesmo tenho certeza que a história da Miúda Bonita vai ter um final feliz.

Sugiro que coloquem os anúncios no blog, e todos os que quiserem ajudar basta clicar nos anúncios, tem de abrir as páginas de publicidade, e só com esse gesto, vão estar ajudando, é um acto tão simples e vai reverter em algum dinheiro, e se todos acederem aos anúncios vocês vão fazendo uma poupança para o Rapagão.

Boa sorte, e saiba que Deus abençoa estas iniciativas.

Carmem

Nuno disse...

olá! As melhoras para a menina Bonita! O mérito é todo teu, não é só das pessoas que aderem ao teu pedido de ajuda. Se não fosses tu, não sei como seria com a menina bonita. Beijos para ti e para a menina bonita!

São disse...

Fiquei contente com as boas novas.
Que Deus vos proteja.

Querubina disse...

Ainda bem que ha pessoas boa, e que ajudam, bem é preciso. Ja sabes o que puder ajudo e ja publiquei no meu blog a historia para ver se mais pessoas podem ajudar.

beijufas de Luz!!

Luísa disse...

Já divulguei no meu blog, de certeza que quem por lá passa, não ficará indiferente.

Em breve, também vou enviar algumas coisinhas para o bebé (que estou a reunir junto de conhecidos e amigos)

*bjitos*

Moquinhas disse...

Olá queridas!!Estou contente por ver que as coisas estão a seguir pelo bom caminho,e que tem começado a chegar ajudas!!:))
Domingo vamo-nos encontrar,o que me deixa muito feliz,só espero que o meu comtributo também ajude um pouquinho!!
No meio disto tudo fico preocupada com o irmão da menina bonita,ele devia ir ao medico!!
Beijoquinhas e até Domingo!!

Lau disse...

Ainda bem que gostaram, podendo envio mais coisas :)

JOkitas angelicais

Anónimo disse...

Boa tarde,

Gostava de ajudar com alimentos mas não sei se a Miúda Bonita tem frigorífico em casa... o que é que está a fazer mais falta?
Bom fim de semana,

Miaua

AJUDA PORTUGAL disse...

Miaua, A Miúda Bonita tem frigorifico sim, mas a massa, o feijão, o arraz, o leite em pó, bolachas... são tambem bem vindos, por durarem mais tempo.

Moquinhas disse...

Olá queridas amigas passei para vos desejar uma linda semaninha cheia de força e de muitas ajudas!!
Hoje voltei a fazer um post lá no meu blog para pedir ajuda para a nossa "menina bonita" sim porque para mim ela já é nossa,de tanto batermos na mesma tecla pode ser que vão aparecendo mais umas ajudinhas!!
Beijoquinhas do tamanho do mundo para as duas!!:))

Anónimo disse...

Bom dia!
Coloquei o link para a história da Miúda Bonita no Pink Blue, espero que recebam muitos "Miminhos"!
http://foruns.pinkblue.com/novoforum.asp

Beijinhos,

Miaua

SARA disse...

Olá

Tomei conhecimento desta história no fórum Pink Blue. Como tenho um bebé de 14 meses, tenho mta roupa e acessórios que já não lhe servem. O que é k faz falta à Menina Bonita? Exite uma morada para onde posso enviar as coisas, já que sou de Aveiro?

Que tdo corra bem e um grande beijo

AJUDA PORTUGAL disse...

Bom dia.

Um dos nossos Anjo ou Arcanjo, e um anónimo, colocou a historia da Miúda Bonita no http://foruns.pinkblue.com/novoforum.asp,
mais uma forma de divulgação, OBRIGADA.

A Sara já fez um post graças a esta iniciativa. Mais uma vez OBRIGADA.
Fica aqui os nossos contactos:

Ajuda Portugal
email: Ajuda.portugal@gmail.com
http://ajudaportugal.blogspot.com/
contacto:965493081