sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Estamos em Março (quase)


Segunda feria, já é 2 de Março, ainda ninguém disse nada sobre a casa nova, mas vão dizer e NÓS, vamos mudar.

Estamos super apreensivas, a mãe, o tio e o avô do Sunny têm direito a melhor qualidade de vida. Além do próprio Sunny, como é lógico.

Por estas bandas, não há novidades, nada de novo na Faculdade Lusófona. Infelizmente, a proposta de emprego não se concretizou, a Segurança Social arquivou o processo por não ter provas suficientes (?).

Bom, meus amigos. O próximo blog já deve ser para indicar a data da entrega das chaves da casa nova.

O nosso muito obrigada por aqueles que lembram que todos os dias o Sunny usa fraldas, come papa e bebe leite, na verdade o resto não importa.

Nota Educativa:
Nosso blog, não tem a função de falar mal de ninguém, mas seria de bom tom, indicativo de alguma educação, que o cidadão Português, de uma maneira geral, aprendesse a simplesmente a responder aquilo que lhe é perguntado, venha de onde vier a pergunta, carta, email, telefonema ,ou pessoalmente. Pois então vejamos um exemplo bem basico, se algum bate no nosso vidro do carro para pedir esmola ou vender qualquer coisa, basta levantar a cabeça e dizer, NÃO OBRIGADA, então, não é difícil e ainda mais, não doí. Nos não somos descendentes de avestruz, não vale a pena enfiar a cabeça no umbigo, é bem mais fácil e educado, simplesmente RESPONDER. A carapuça é para quem servir.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

IM e a Cadeirinha Nova


O Ajuda Portugal foi escolhido para integrar a selecção de blogs IM, pelo será possível aceder ao seu blog através da IM - Zonas: Ajuda Humanitaria


Ola!!!! meus amigos. Olha como eu fico lindo na cadeirinha de carro que a Ajuda de Mãe providenciou para mim.

Estou bem, fui ontem ao pediatra, estou fazendo alergia a humidade e aos acaros, mas quando mudar de casa a coisa vai passar.

Eu brinco muito no infantário. A Mamã ainda não começou as aulas, mas já esta tudo tratado. Ainda temos algumas pontas soltas para começar a trabalhar, mas estamos com muita esperança. A má noticia é que o vovó, papá da mamã, foi despedido.