domingo, 16 de março de 2008

Capitulo 3 - É um RAPAZ.

A situação da miúda bonita, não avança, continuamos com os nossos agradecimentos, pois são mais que muitos os e-mails com idéias, opiniões e sugestões, e como várias cabeças funcionam melhor que uma, o Ajuda Portugal vai a todas.

A miúda bonita foi fazer a ecografia na sexta feira e, atenção pessoal, vem aí um RAPAZ, mas ele não é preconceituoso, isso viu-se bem na ecografia. Por isso, se você tiver roupinhas cor de rosa e tiver vontade de oferecê-las, ele veste na mesma.

A mãe está babada, super feliz, com tudo, com o facto do bébé estar bem, e sobretudo, com o movimento de solidariedade em volta dela.

De resto, os fins de semana são mais complicados o irmão dela esta o dia inteiro em casa, se houver luz, eles têm uma TV que ainda vai distraindo o rapaz, se não houver a coisa é mais complicada pois ele passa o dia todo sem fazer nada. Se a miúda bonita estiver em casa ela dá-lhe comida caso contrário ele não come nada e depois acaba por passar mal.

Ela continua procurando emprego, mas não aparece nada.

Fui aos supermercados pequenos, aqui perto da minha casa, mas ainda não há resposta de nada.

Amigos, vou actualizar mais amiúde toda situação da miúda bonita, e não se esqueçam: se puderem, por favor ajudem com qualquer coisa que queiram: comida, donativos, roupas, o que para vocês seja dispensável pode fazer toda a diferença para ela.

Obrigado por estarem ajudando.

Bem hajam.

7 comentários:

Nenúfar Cor-de-Rosa disse...

Olá! Vim Agradecer a vossa visita ao meu cantinho e dizer-vos que virei mais vezes, com todo o gosto. É tão bom saber que existem pessoas assim capazes d dar uma mão! Parabéns pelo vosso excelente trabalho. Vou linkar o vosso espaço ao meu para vos poder visitar mais vezes. Bjs e resto de um bom Domingo.

O Profeta disse...

O que posso fazer...?


Abraço

nuno medon disse...

Olá! Espero que a gravidez corra bem, até ao dia em que o miúdo vir a este Mundo! Beijos para a miúda bonito e beijos para ti também!

akombi disse...

olá

boa sorte para esta iniciativa.

Happy Belly disse...

Vi a vossa mensagem no meu cantinho. Já divulguei e espero que a ajuda venha rápido. Pelo que me toca, no que for possível, estamos cá para ajudar. Os meus votos são de uma gravidez saudável, que haja muito amor para esse menino.
Queria mandar-te um grande abraço pois o teu coração é grande, tão grande que dele nasceu esta iniciativa. Obrigada por isso e bem hajam os que ajudam quem está a precisar.
A todos um grande beijo.

RitaC disse...

Olá! Vim agradecer a visita ao cantinho da Gui! Gostei de vir até aqui e conhecer-vos. Hei-de voltar...

Inês e Buba disse...

Eu vou seleccionar as peças para o leilão!

Já divulguei no blogue da Inês e pelo mail!

;-)