sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

B - Fotografias dos Mimos

4 comentários:

Luísa disse...

Ai que bom ver todos estes miminhos, fico mt contente:)
Esta semana também vou enviar alguns miminhos: toalhitas, creme para assaduras, sabonetes para bebé (para sair bem cheiroso do banho:) roupinhas e uns bonequitos muito fofos, enfim algumas coisas que consegui juntar...Só gostava que me enviasses novamente a morada para onde devo enviar (para o mail lu.mag3@gmail.com), porque apaguei o mail onde estava :(

mts, mts, mts bjitos

Inês e Buba disse...

Foi uma grande ideia colocar em slide, pois assim não ocupa tanto espaço!
Está a ficar um ás nos blogues!

Ainda bem que a Assistente Social era prestável!

Sofia disse...

obrigada pelas palvrinhas de apoio.
cumprimentos
Sofia

Eu lá! disse...

Boa tarde,

Peço desculpa por a próxima pergunta poder ser algo ofensiva, mas nos dias que correm compreenderão o motivo...

Como posso saber que estamos perante um caso real?

Eu explico: gosto de ajudar, dentro da medida do possível. Mas, como compreenderão, cada vez que somos, ou nos sentimos, enganados a disposição para ajudar diminui. E já não seria a primeira vez que me aconteceria.

Ultrapassado este passo, pergunto: como posso ajudar?

Sei que o ideal seria poder proporcionar uma forma de rendimento a esta jovem, mas infelizmente não está ao meu alcance. Também percebi que já há várias ajudas em bens necessários, embora não tenha visto o blog em detalhe.

Por princípio não dou ajudas em dinheiro. Por isso digam-me como posso ajudar. Seja um cabaz de alimentos para a mãe e/ou filho, outros bens necessários (fraldas e afins), outros bens (cama, carrinho, etc) ou nem que seja pagar, ou ajudar a pagar, uma consulta ou exame.

Quanto ao pai, merecia uma "explicação" acerca de valores e responsabilidades morais! Não estou a falar em violência física! Mas que alguém lhe devia puxar as orelhas...

O meu contacto: martinun@hotmail.com