segunda-feira, 19 de maio de 2008

CAPITULO 12 - É já vamos numa duzia.....

Meus amigos, o Sunny continua lindo, os mimos continuam a chegar, recebemos uma caixa enorme da Mara Filile,do http://www.mara-barriguitas.blogspot.com%20e/ como sempre, cada mimo é mais lindo que o outro.

A Miúda Bonita, já descobriu que todos acham o Sunny o máximo, mas quando ele lembra de abrir bem a boquinha e gritar a todo pulmão, rapidamente passam o Rapagão para o colo dela com a celebre frase: Toma que o filho é teu.....

Com o Sunny com 11 dias a Miúda Bonita ponderou, pensou e reflectiu muito, ela realmente não vai deixar o irmão sozinho, o pai do Sunny esta cá, fala francês e inglês, mas é só, enquanto ele estivesse cá a Miúda Bonita e o Sunny poderiam ir para a casa da Ajuda de mãe e ter algum conforto, mas não dá, o irmão da Miúda , o Já, não entende o que o pai do Sunny fala, o pai do Sunny não entende o que o Irmão da Miúda bonita fala. O Já, ficou muito atrapalhado no final de semana, e o pai do Sunny não sabia o que fazer. Então o melhor mesmo é pintar a barraca, tirar as manchas de bolor e de humidade, tapar os buracos, trocar a cama e arrumar espaço para um berço.

Sexta feira, próxima mais uma reunião com a Câmara e com a Segurança Social, o ideal era mesmos uma habitação social. Mas ainda não vemos nem uma luzinha no fundo do tunel.

As ajudas continuam vindo só dos blogueiros. Isso é incrivel!!!

3 comentários:

Mara_Q disse...

Ainda bem que pude contribuir, um pouco que seja, para o bem-estar da menina bonita e do seu lindo filhote. Felizmente, vamos podendo contar com a boa-vontade dos cidadãos... já que o apoio das instituições é o que (não) se vê.
Beijinhos

Lisa disse...

podes crer isso é mm incrivel... ja tentaste os programas da tvi... pode ser que dê em alguma coisa.... bjinhossss e bom feriado

Anónimo disse...

E vão continuar a chegar mais ajudas

Um beijo para todos!

(*)