sexta-feira, 6 de junho de 2008

CAPÍTULO 14 - O Sunny está um verdadeiro homem


Fiquei uma semana sem ver o Sunny, nem a Miúda Bonita, e realmente o Sunny, cresceu, continua lindo, já tem cara de senhor, ele vai ser um grande Rajá quando crescer...

É por isso mesmo que continuamos aqui, para dar oportunidade do Sunny, vir a ser um Rajá no seu próprio reino.

A verdade é que a barraca já está pintada, foi lavada e levou uma mão de tinta, sei que só vai durar até as primeiras chuvas, mas tenho certeza que até lá a habitação social tão necessária para ele já terá saído.

A Miúda Bonita, esta bem, elegante e com toda a genica. Anda com o Sunny e o Rajú para lá e para cá procurando maneira de contornar a burocracia deste pais. O Rajú tem entrevista com Serviço de Estrangeiro só no fim do mês, até lá procurar emprego é uma tarefa árdua e ingrata, até para quem tem papeis em ordem, imagine para um indiano, sem residência.

As assistentes sociais agora fazem visitas domiciliares, nada mudou, a não ser as visitas, ninguém ajudou a pintar a barraca, nem a comprar as tintas, nem os contraplacados para forrar os sítios piores do tecto, nem para tirar o mato da frente da barraca, nem para providenciar uns moveis para ter onde colocar as roupinhas do Sunny, NADA MUDOU em relação as ajudas institucionais concretas, até o momento são insistentes.
Vamos marcar as entrevistas com: O Presidente da Câmara de Odivelas e com o Vereador do pelouro. E porque não marcar entrevista com o próprio Presidente da Republica, pois o não, este está garantido, só poderemos ter um pouco mais de ajuda institucional. (Qualquer coisa é mais do que tivemos até hoje).
Os mimos da Carla da ricasprendas@sapo.pt chegaram e não foram fotografados, pois levei para o Sunny directamente, prometo que vou fotografar o Sunny já todo vestidinho com os seus mimos....
Agradeço do fundo do coração todos os que continuam ajudando, TODA AJUDA É BEM VINDA, E RECEBIDA COM SENDO UMA OFERTA DOS ANJOS E ARCANJOS que de um modo ou de outro sabem da história da Miúda Bonita e seu filho Sunny.

Obrigada e bem hajam.

6 comentários:

claudia disse...

Fico tão contente de ver as fotos do Sunny. Estive afastada um pouco, mas assim que puder enviarei mais qualquer coisinha!

elvira disse...

Fico contente que o Sunny esteja bem. Não tenho vindo, porque não e tem sido possível depositar alguma coisa para ele e dói-me vir aqui e não poder ajudar.
Um abraço

São disse...

LINDA CRIANÇA: QUE O GRANDE ESPÍRITO O PROTEJA!!!

Tudo de bom!

Mad disse...

Estou no Brasil, por isso não sei como vou fazer com donativos. Mas pelo menos vou divulgar e tenho a certeza que os visitantes do meu blog vão ajudar.

Beijos.

nuno medon disse...

Olá! O Sunny está lindo! beijos para ele e boa sorte para a luta da Menina bonita e que o companheiro dela arranje trabalho em Portugal! Beijos e um bom fim de semana para ti!

Casa da Arte disse...

Olá..
Eu gosto muito de ajudar sempre que posso, porque eu mesma neste momento estou ajudar um casal que precisa de 40.000.00€ para operar uma filha. Mas fiquei um pouco desiludida desta vez, não pelo valor que paguei, porque pagava o dobro se fosse preciso porque a intenção era ajudar, mas pelo menos a pessoa que ofereceu a mala para leilão podia ter sido sincera e ter dito logo que a mala nunca ia ser entregue...Acho que lhe ficava mais bonito, do que o que ela fez, nunca entrar em contacto comigo pra me dar uma satisfação, depois de saber que fui eu que leiloei a mala de trapilho, mas tudo bem...Nem tudo funciona bem...

Bom fim de semana, e tudo de bom pra menina bonita e pro seu filhote..

Carla