segunda-feira, 23 de junho de 2008

CAPÍTULO 15 - Caro amigos, leitores, querubins, anjos e afins....

Grande novidade!!!! nada mudou desde o início, não há nada de novo para contar, a não ser que a vida vai andando, que a Miúda Bonita esta procurando emprego, que o Sunny está LINDO, mas de resto, nada.

Vou só actualizar algumas informações. Todo o dinheiro que o Sunny tem recebido esta guardado em uma conta em nome dele e da mãe. As coisas não avançam e é melhor prevenir para depois não ter de chorar, o dinheiro só será mexido se houver absoluta necessidade, senão vai ficando a crescer e quando o Sunny entrar para o Técnico (?), já tem dinheiro para comprar o carrão(????), para ir e vir todos os dias ;) da universidade(!).

Fiquei de ir buscar dois colchões, e uma cadeirinha para o carro e ainda não fui por absoluta falta de tempo e um pouquinho de falta de saúde, mas vou corrigir ambos e espero por a vida em dia rapidamente.

Tenho de postar um foto nova do nosso Rajá, mas esqueci a maquina em casa..... e usei uma que tirei, faz muito tempo (uma semana), mas nunca postei por estar tremida....

Sei que tem muita gente que mesmo na minha ausência, do blog, continuou ajudando, tanto com depósitos como com envio de miminhos, OBRIGADA, o facto é que o rapagão continua crescendo e as despesas acumulando, toda roupinha é bem vinda, não há depósitos grandes nem pequenos, há depósitos feitos com o coração.

O Rapagão vai fazer dia 8 Julho, 2 meses, já perdeu muita roupinha que ganhou, todas foram devidamente reaproveitadas, mas a verdade é que continuamos precisando de ajuda.

Precisamos com:
MUITA URGÊNCIA.
- Uma casa
- Emprego para a Miúda Bonita
- Emprego para o Raju pai do Sunny

COM URGÊNCIA
- Fraldas
- vestuário para o Sunny
- creminhos, loção de banho e afins...

Agradecemos tudo, com a mesma humildade, e com muita fé nas pessoas. Obrigada pela vossa ajuda.

Bem hajam.

10 comentários:

Lisa disse...

Amiga tou tentando.... :(
bjinhos e boa sorte a todos

Habiba disse...

Esta lindo lindo... tao grande! Parece que foi ontem que vimos aqui a foto dele no hospital. beijinhos

claudia disse...

Tá lindo o Sunny!

Elvira Carvalho disse...

Está lindo o Sunny. Pena que a situação se mantenha, e que ainda não tenham uma casa como merecem. E não é a nossa constituição que diz que todos os seres humanos tem direito a uma habitação?
Beijinhos

Mónica disse...

Olá queridas o Sunny esta lindo andei uns dias desaparecida por causa das feirinhas e para a semanita vou de ferias mas não podia ir sem vir cá deixar toda a minha força e esperança para voçes acreditem que as coisas vão melhorar e acima de tudo nunca desistam por voçes...pelo Sunny beijoquinhas do tamanho do mundo !!

Lisa disse...

eii gente ... q se passa ???
ja ha um mês que n ha noticias...
aconteceu alguma coisa???

bjinhos

Luísa disse...

Olá então e novidades???? Que se passa??? Espero que esteja tudo bem convosco :)

bjitos

. disse...

olá!
queria pedir uma morada para mandar algumas coisas para o bébé!
jokas!

Mónica disse...

Então linda está tudo bem com voçes?!
Espero que sim estão todos de férias?! :))
Beijoquinhas gigantes para todos!!

São disse...

Desaparecemos? oxalá não.
Boa semana.