sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

TODA AJUDA É PRECIOSA, e infelizmente necessária


Fomos entregar os miminhos da Belinha para o Sunny.
Vejam pelas fotos, eram coisas lindas, as grandes vão ficar guardadas em minha casa, pois na casa deles não cabe.

Quando chegamos, estavam 14º na rua, mas dentro de casa estava muito frio, o Sunny tinha acabado de tomar banho e estava com as mãozinha geladas. Estivemos pondo e tirando algumas roupinhas, do Sunny, ele parecia um "Baby Born".

Hoje pedi a Miúda Bonita que me passasse mais informação para que eu possa actualizar mais as informações deste cantinho. Volto a lembrar, TODA AJUDA É PRECIOSA, e infelizmente necessária.

Obrigada.

2 comentários:

Belinha Fernandes disse...

:)
Eu e a minha irmã adorámos ver a foto!Esse fatinho foi oferecido ao meu sobrinho,era de um primo, e nunca chegou a ser usado nem pelo primo nem pelo meu sobrinho.Nunca tinha pensado em várias coisas,foi o Sunny que me fez pensar no seguinte:a) os bebés crescem depressa e muitas vezes nem chegam a estragar a roupa que usaram b)) quando um bebé nasce as pessoas oferecem-lhe coisas,roupa,por ex, e por vezes junta-se mais roupa do que alguma vez o bebé precisará!!!c)alguma da roupa que o bebé usa a mãe nunca vai querer dar,tem laço emocional com ela.No meu caso,que nem sou mãe,há uma camisola com urso polar que adorava ver no meu sobrinho!!E os sapatinhos pequenos,ehehehh,são tão giros que me apetece meter na parede tipo um quadro!!d)...mas muita roupa que o bebé já não veste transforma-se por vezes num problema se a casa for pequena:onde guardar?É que vem sempre caindo mais roupa nova que é preciso guardar!!!

Por isso seria bom que as mães-e porque não os pais/homens - encaminhassem a roupa que já não tem mais uso para quem precisa!(muitas o farão,estou certa)Foi apenas isso o que fizémos,nada de mais,algo que estava ao nosso alcance e de que nunca nos tínhamos lembrado e que nos deixou muito felizes por ser de utilidade para alguém.

Um Feliz Natal muito quentinho para ti Sunny!

Anónimo disse...

Ela é lindo!!!
Eu vi o programo no você na TV e fiquei muito sensibilizada com a história da Elsa e do "Sunny"...