terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Foram 20 minutos de SUPER FAMA!!!!

Foram 20 minutos de muita alegria, e muita emoção.

O Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira não podiam ser mais simpáticos. A Miúda Bonita, finalmente veio a público, algumas pessoas já tinham estado connosco, e como sempre eu falava, falava, falava e ela sorria. Ontem foi o máximo, não tivemos a entrega da casa em directo, mas TODOS os outros sonhos foram realizados.
A Elsa, nome da Miúda Bonita recebeu um "telegrama" com uma proposta de emprego, entra como recepcionista e o céu é o limite, visto ser uma clínica de Psicologia....
O Sunny recebeu uma prenda linda do grupo Intermarché/ Écomarché, um cabaz de produtos alimentares, brinquedos, fraldas, toalhitas, uma bandeira, uma cama de grades....

Houve um infantário que se prontificou a ficar com o Sunny. Imaginem, foi o mesmo que a Elsa tinha ido ver, em tempos, mas por falta de recursos financeiros, não pode fazer a inscrição.
E ainda, tivemos a promessa do vereador da Câmara de Odivelas, José Esteves, que a casa é entregue em Março.
Pedi a um dos nossos Arcanjos que gravasse o programa, assim que tiver uma cópia prometo postar aqui.

A todos que nestes meses nós ajudaram, com mensagens e com mininhos, muito, mas muito obrigada. Hoje, já, podemos todos ter a certeza de que fizemos "A" diferença para esta família.

Estou respondendo um a um os email´s e comentários no blog. Obrigada.

Para quem tinha alguma dúvida em relação a minha coragem. VEJAM!!!!

16 comentários:

Belinha Fernandes disse...

Fico à espera para ver essas imagens!Excelentes desenvolvimentos!A TV é aquela força que todos sabemos.Eu vejo muito pouca...:)
Sinto-me muito bem por termos podido ter feito algo,(eu e a minha irmã) ainda que mínimo, pelo bebé.Além desse sentimento de satisfação ler estas notícias deixa-me também muito contente.Perceber que há soluções para problemas e que elas podem ser construidas passo a passo por gente anónima e desinteressada é magnífico.Espero que esta ida à TV tenha inspirado mais pessoas a serem como a Márcia.Não tem nada a agradecer-me,eu é que lhe agradeço por me ter feito "mexer" e tomar uma atitude!

Belinha Fernandes disse...

Ahahah!Esqueci-me de dizer que a Elsa é radiosa!!Espero que continue a sorrir sempre assim.E, Sunny,esse cão deve adorar-te!!(Eu não seria capaz de lhe mexer...)

Anónimo disse...

Eu vi ontem o Voce na Tv, foi muito bom o que fizeram pela Elsa . Foste grande ajuda para ela , fizeste oq ue muita gente nao teria feito , quando a Elsa tava a falar das condiçoes dela e quando lhe ofreçeram aquelas coisas confeço que ate chorei .

Li disse...

Pois, eu não vi porque estava a trabalhar mas fico ansiosa para poder ver, se conseguirem colocar aqui. Fico muito contente que tenham conseguido isso tudo para a miúda bonita e para o sunny. Por vezes só se conseguem resolver as coisas indo à televisão, o que é pena. Mas por outro lado, muito mais pessoas ficam a saber da situação e poderão ajudar. Agora tudo se direcciona para um bom caminho e assim espero que continue. :D
Muitas felicidades para o sunny, a elsa, e para si que tanto os ajudou...:)

HORACIO disse...

UMA MULHER LINDA UMA CRIANCA LINDA COMO A MAE UMA GRANDE AMIGA SIM GRANDE AMIGA QUE ADORA DO FUNDO DO CORASAO TANTO A MAE COMO A FILHA HA POUCA GENTE QUE AMA O PROSIMO.... O ESTADO PORTUEGUES SO AJUDA QUEM ANDA A PASEAR DE CARRINHO SEM TRABALHAR E A COMER A GRANDE ENFIM..... AO MENOS HA ESTA GRANDE AMIGA QUE AJUDA E AJUDOU ESTA LINDA RAPARIGA E SUA CATRAIO..... PARABENS DEUS LHE DARA O DOBRO QUE ESTA FAZENDO PELA SUA AMIGA.............HORACIO SOUSA DE VALBOM.........

Habiba disse...

Finalmente... é bom saber que as coisas com a miuda bonita e o seu pequeno estão a melhorar! senti-me muito feliz quando li este post... beijinhos

Anónimo disse...

Fico muito feliz por tudo o que aconteceu!
Desde que a minha amiga e solidária Bitu divulgou este caso eu não , divulguei e levei algumas amigas a ajudar, conheci a Elsa o Sunny e a fada madrinha deles a Márcia.
Sempre acreditei num final feliz!
Eu acredito que a net também tem algumas coisas boas e, neste caso para divulgar foi muito bom, também acredito que devemos sempre lutar por uma vida melhor e acreditar que há sempre uma luz ao fundo do túnel.
O Sunny é muito sorridente e um dia vai ficar feliz com a história dele.
Em relação á Márcia digo que neste mundo cheio de pessoas mal intencionadas, ainda existem almas boas.Bem hajas!
Felicidades para todos!
Beijocas

Ecojóias disse...

Acabei de ler as novidades. Estou muito emocionada.
Muitas felicidades para a Elsa no seu novo emprego.
Márcia: Deus a abençoe por tudo o que tem feito.
Beijos
Lídia

Mário Lima disse...

Márcia

Penso amanhã ter o video pronto.


É só uma questão de passar para o pc, através da gravação em DVD da cassete onde foi gravada a reportagem.

Irei gravar depois no DailyMotion pois há uma função que fica mais eficaz que no YouTube. Procurei aqui um mail para te enviar posteriormente o endereço do vídeo mas não encontrei.

Se o tiveres manda-o para

marius70@sapo.pt


Tudo de bom!

Anónimo disse...

marcia voce tem corosao de ouro ao contrario de muita gente nao deixe nunca de ser como e asim.........horacio sousa de valbom.............

Anónimo disse...

marcia sua alma e sua riqueza sua bondade seu espirito uma fortuna parabens..........horacio

AJUDA PORTUGAL disse...

Marius, obrigada, vamos porder ver e rever o programa.
meu email é

ajuda.portugal@gmail.com

Márcia

AJUDA PORTUGAL disse...

Horacio, obrigada por suas palavras tão bonitas, mas o facto é que devemos ajudar sempre, pois nunca sabemos os dia de amanhã.
Um abraço
Márcia

Ângela Vieira disse...

Oláaaaaaaaaa
Estou tão feliz!
Fiquei muito emocionada ao ler este post...pois como não vi o programa não sabia das optimas notícias!
Que bom que em Março já vai haver uma casinha digna dessa linda família!
Emprego e uma creche que mais podemos pedir?!
Que quem possa continue a ajudar...tenho pena de não poder ajudar mais, se o meu Tomás fosse mais velhinho mandava as roupinhas dele, mas têm 2 meses de diferença...
Mas se todos ajudarmos um pouco de certeza que as minhas "migalhinhs" farão a diferença :)

Boa sorte!
O Sunny está lindo e a mamã também, tem um sorriso que irradia a felicidade que sente ao ver a vida a endireitar finalmente!

Beijinhos grandes e continuem de mãos dadas a ajudar essa linda família!
Ângela (Algodão Doce)

Anónimo disse...

Como a miuda bonita existem poucas.
A coragem que ela tem é muito dificil alguém ter numa idade dessas, com um filho nos braços um irmao nas condiçoes que ele está nao é fácil...muitas noites deve de se deitar com uma lágrima nos olhos pensando que o dia de amanha será melhor, por isso Elsa nao desistas pois Deus não dorme, ele fica acordado nas horas boas e menos boas, mas está olhando por ti, pois tarda mas chega e tu viste agora a tua vida a mudar e nada é por acaso.O bem mais precioso que uma mulher têm é um filho, a tua razao de existires é para ele e pensa apesar de nao teres uma vida de abundância tens a maior riqueza do mundo é esse menino lindo, maravilhoso e perfeito que é o Sunny.Beijos e muita força, coragem para continuares, para acabares o teu curso e teres uma vida melhor.Para ti Marcia, como tu existem poucas pessoas com esse coraçao inigualável, pois se a vida da Elsa está a mudar ela têm muito a agradecer,ainda bem que não és portuguesa( pelo sotaque nao parece ) pois se fosses nao agirias assim ,os portugueses nao têm o coraçao tao doce como o teu. Guia sempre essa familia pois precisam da tua ajuda.Bem haja Márcia, pois também tens a tua familia que precisa de ti.

Sara S. disse...

Sempre trouxe alegrias este novo ano :) Fico muito contente pela situação ter novos desonvolvimentos e positivos por sua vez. Que continue tudo assim a correr bem. Beijinhos