segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Você na TV - parte I e II

O nosso Arcanjo-Mor, sofreu, sofreu, sofreu, mas não desistiu e eis aqui a reportagem de Voce na TV
Obrigada Marius.

Se quiser ouvir o som da reportagem tem de ir ao som da «Fotografia dos Mimos» e tirar o som da musica .









Novidades:
A Elsa ainda não começou a trabalhar, deve estar para breve, mas falta limar as últimas burocracias.

A Faculdade Lusófona reviu as equivalências, também, deve estar muito próximo o inicio das aulas.

O infantário tem recebido o Sunny, a Elsa só começará a pagar quando começar a receber. O Sunny adora estar lá.

A Chuva tem feito alguns estragos. A humidade e o frio são terríveis dentro de casa.

A Luz como é clandestina foi cortada faz hoje uma semana. Todos de casa tiveram de mudar para casa daquela prima com "P" maiúsculo, pois mesmo não tendo condições de alojamento para todos, dá sempre um jeitinho para recebe-los.

A Segurança Social quer cortar o subsidio desemprego da Elsa, alegam que ela não se apresentou em determinado dia, mas a carta com a respectiva chamada nunca chegou as mãos da Elsa. Já respondemos, e estamos aguardando para ver como vai ficar. Estamos apreensivas.

A otite do Sunny já está quase boa.

A Elsa tem reunião esta semana na Ajuda de Mãe.

Estamos contando as horas para a chegada de Março... faltam 960 horas...

5 comentários:

Belinha Fernandes disse...

Gostei de vos ver e ouvir!

Algodão Doce disse...

Olá!
Pois é este tempo não está com nada...e hoje está mesmo bera...espero que o Sunny e a mamã estejam bem e casa da Prima...

As coisas estão a compor-se, agora é preciso calma!
Sei que depois de tanto tempo à espera a paciência começa a faltar...

Não consigo ouvir a entrevista pois o blogue tem uma linda música por trás...já procurei na barra lateral e não encontro onde possa desligar...
A Elsa é muito bonita, o Suny nem se fala e portou-se tão bem...um homenzinho :)

Beijinhos grandes e Felicidades!

nuno medon disse...

Olá! Estou a ver neste momento os clipes que aqui colocou. Sabe o que é pena no meio disto tudo? Ao ler o texto, é triste o que a Segurança Social faz á família da Elsa. Se for preciso, os da Segurança Social, ultrapassam as regras e ajudam a família e os Amigos, ou perdoam qq coisa que esteja mal. É triste que a Segurança Social não ajude a Elsa, é triste que a Segurança Social diga que a funcionária de uma junta está apta a trabalhar, mesmo que esteja com mais do dois tumores e seja obrigada a permanecer no Local de trabalho. Eu dou valor á Elsa por tar a tirar o curso. Faz ela muito bem em estudar! beijos para ti e um abraço para a família da Elsa e um abraço ao Sunny. Boa sorte para a tua luta!

Mário Lima disse...

Olá

O Arcanjo Mor como me chamas, teve uma equipa a trabalhar neste projecto. Sem eles não teria feito o que agora se vê. Graças à ajuda da minha filha mais velha, do meu genro e às dicas de alguns amigos é que foi possível colocar aqui a reportagem.

O importante é nunca desistir. E eu fiz a mim mesmo a promessa que a reportagem iria aqui aparecer e assim aconteceu.

É isso que esperamos daqueles que prometeram no programa da TVI e ficou aqui registado: O emprego, o infantário, a casa para a Elsa e família.

O tempo não está a ajudar e a Elsa já teve que sair de onde estava pois se aquilo era uma toca de coelho como disse o responsável da Câmara não o é para pessoas que se querem em igualdade de circunstâncias: Emprego, Pão e Habitação.

Como o dizes na reportagem Márcia, há neste mundo milhões de Elsas, mas como disse o Goucha há poucas Márcias.

Há poucas Márcias mas as que há são feitas de uma fibra que as impede de desistir onde outros(as) olham de esguelha e fogem à primeira dificuldade.

Não desistir é o lema e que a Elsa nunca desista dos seus sonhos pois o sonho comanda a vida.


Relativamente `à "Algodão Doce" ou outros que queiram ouvir a reportagem.

No fim deste blog há as «Fotografias dos Miminhos» (Sexta-Feira, 1 de Fevereiro 2008). É lá que toca a música de fundo.

Basta ir ao altifalante que lá está, a seguir à estrela do slide, clicar em cima dele e a música deixa de tocar. Assim poderão ouvir toda a reportagem.

Tudo de bom!

Sara S. disse...

Assistir a este momento na televisão após ter acompanho as novidades por aqui, foi uma sensação extraordinária. Uma sensação que provocou vários arrepios de emoção e é tão bom, mas tão bom, saber que existem pessoas com boa vontade hoje em dia! Agora já está tudo, ou quase tudo, a encaminhar e espero que se mantenha assim. Que continue a haver esta coragem e esta luta por uma vida melhor, pois é algo importante na busca de melhores condições. Bjs