sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Estamos em Março (quase)


Segunda feria, já é 2 de Março, ainda ninguém disse nada sobre a casa nova, mas vão dizer e NÓS, vamos mudar.

Estamos super apreensivas, a mãe, o tio e o avô do Sunny têm direito a melhor qualidade de vida. Além do próprio Sunny, como é lógico.

Por estas bandas, não há novidades, nada de novo na Faculdade Lusófona. Infelizmente, a proposta de emprego não se concretizou, a Segurança Social arquivou o processo por não ter provas suficientes (?).

Bom, meus amigos. O próximo blog já deve ser para indicar a data da entrega das chaves da casa nova.

O nosso muito obrigada por aqueles que lembram que todos os dias o Sunny usa fraldas, come papa e bebe leite, na verdade o resto não importa.

Nota Educativa:
Nosso blog, não tem a função de falar mal de ninguém, mas seria de bom tom, indicativo de alguma educação, que o cidadão Português, de uma maneira geral, aprendesse a simplesmente a responder aquilo que lhe é perguntado, venha de onde vier a pergunta, carta, email, telefonema ,ou pessoalmente. Pois então vejamos um exemplo bem basico, se algum bate no nosso vidro do carro para pedir esmola ou vender qualquer coisa, basta levantar a cabeça e dizer, NÃO OBRIGADA, então, não é difícil e ainda mais, não doí. Nos não somos descendentes de avestruz, não vale a pena enfiar a cabeça no umbigo, é bem mais fácil e educado, simplesmente RESPONDER. A carapuça é para quem servir.

1 comentário:

Belinha Fernandes disse...

Olá!!O processo arquivado era aquele por causa da Elsa não se ter apresentado?
Que venha depressa esse novo post com a boa notícia da mudança de casa!
Por aqui também não há novidades...