quinta-feira, 12 de março de 2009

Casa Nova

A Miúda Bonita perguntou na Camara de Odivelas como estava o processo da casa e a resposta de quem deveria estar por dentro não é igual ao que prometeu o Vereador do Pelouro da Habitação, a previsão e para meados de Maio.

Apesar desta informação, a Miúda Bonita passou por la é.......as casas já estão quase prontas.

:) :) :) :) :) :) :) :)

A Miúda Bonita passou por lá, as obras estão nos finalmente, faltam as lojas e os arruamentos.

Estes últimos 8 dias ficaram outra vez sem luz. Foi outra vez um problema. As poucas coisas do frigorífico foram para o lixo.

No sábado o tio do Sunny faz anos, era um óptimo presente para o rapaz uma casa nova.

Estamos pensando em montar um infantário na zona da casa nova, por perto não nada e assim alem de geramos emprego, tínhamos um sitio seguro para as crianças ficarem. Vamos começar a ver o que é preciso.

Temos de ter apoio da Camara e do fundo desemprego, e quem sabe da ajuda de mãe. Quem souber por onde devemos começar que nos diga.

5 comentários:

Lisa disse...

ola querida, no site do IEFP tens lá indicações para criação de pequenas e micro empresas e tb os incentivos.
beijinhos mil e mta força!

Li disse...

Boa...isso quer dizer que já não falta muito...:)

nuno medon disse...

Olá! Espero que a casa fique pronta rapidamente, pois essa família precisa de boas notícias e de alguma estabilidade. Essa notícia do Infantário é boa ideia! Força e que o teu sonho ( quanto á ideia do infantário e ao sonho dessa família ) se realize rapidamente. E uma psicóloga faz sempre falta num infantário. Um infantário numa zona nova é boa ideia :). Beijos e boa sorte para o projecto! Cumprimentos ao Sunny e família.

Belinha Fernandes disse...

Olá Márcia! O que eu faria era criar uma associação,agora é fácil, penso que há um processo "na hora", com finalidade social,ou seja, que possa ser IPSS para dar apoio a crianças e juventude,por exemplo.Depois há que celebrar um acordo com o Centro Distrital da Sgurança Social da área para eles contribuirem para a abertura das estruturas necessárias, neste momento, creche e jardim de infância.Há uns anos era assim, penso que não será diferente agora.É possível que existam programas próprios - ver no site da Segurança Social - a que se pode concorrer para obter fundos.Mas primeiro é sempre preciso ser-se pessoa colectiva. A outra via é criar algo somente privado mas penso que esta via que indiquei seria mais adequada.

Anónimo disse...

muita sorte para a vossa iniciativa, desde que vi a miúda bonita na tvi venho sempre ao site saber se as suas condições ja melhoraram...pois se tudo correr bem ela será minha colega na universidade :) tudo de bom mesmo =)