segunda-feira, 1 de junho de 2009

A Câmara de Odivelas RESPONDEU

Exmos. Senhores,

Na sequência do e-mail infra cumpre-nos informar o seguinte:

O agregado familiar em questão será realojado, tal como sempre esteve previsto, no Empreendimento PER da Arroja II Fase.

Este realojamento ocorrerá durante o mês de Junho, estando neste momento o referido Empreendimento em fase de conclusão.

No referido Programa da TVI a data referida foi o mês de Abril e não Março como é referido.

Houve efectivamente um atraso em relação à data inicialmente prevista para estes realojamentos (54 no total, não é só o caso do agregado familiar de E. V.).

No entanto, esse atraso não decorreu de qualquer alteração ao nível das decisões já tomadas no que se refere ao realojamento deste agregado familiar, mas sim do facto destes 54 agregados irem ser realojados em 2 Empreendimentos novos, construídos de raiz para o efeito, os quais sofreram um atraso na fase final da sua construção, não podendo naturalmente a CMO realojar as famílias nas casas novas sem as mesmas estarem concluídas e ligadas às redes de aguas, esgotos, electricidade, etc., bem como ao nível dos respectivos arranjos exteriores.

Todos os agregados familiares em questão que se têm querido informar pelas vias normais junto dos serviços de Habitação da CMO têm sido informadas desta situação.


Com os meus cordiais cumprimentos,

Carlos Lérias
Adjunto do Gabinete da Presidência

4 comentários:

Belinha Fernandes disse...

No Dia da Criança o meu post foi um link para aqui.Vim ver se já havia novidades.Uma nova data,uma nova promessa?Vamos esperar e ver se finalmente se concretiza a mudança.Beijinhos para o Sunny!

Anónimo disse...

Sou só eu que noto, ou a carta é bem FRIA, para não dizer "snob".
Fui ouvir a gravação e o Vereador diz realmente Março.
Vamos ver se é desta.
Um abraço e parabéns pela tua perseverança.
Pedro

Li disse...

Será que é desta?...a ver vamos...

beijinhos

Habiba disse...

Espero que seja desta...

beijinhos