quarta-feira, 28 de novembro de 2012

S.O.S. SOCIAL e VIRTUAL!

Amigos....
Temos um S.O.S Social e Virtual
se cada um fizer algo.... quem sabe podemos melhorar a vida desta mãe!

"desculpa esta a incomudar-te, queria-te pedir por favor, se puderes podes comprar alguma coisinha?
eu nao tenho leite de peito e desde que tive o menino nao posso ajudar mais grupos de solidariedade, pois tenho que comprar leite de lata para o meu menino, fraldas, toalhitas, tudo... so recebo o abono dele que e 140euros por mes, estou com a conta a 0, e nao tenho dinheiro para a proxima semana para ele!
nem que seja so uma encomenda pequenina por amor de deus, estou desesperada!
uma coisa e eu nao ter para comer, comu sopa, outra coisa e o meu filho!
ve os meus albuns por favor"

http://www.facebook.com/DryzinhaTeixeira

Morada. (o número nós só forneceremos para quem pedir - ajuda.portugal@gmail.com)
É a casa de um parente!!!!  
Pedi que não fosse a dela por medida de segurança.
Rua Boavista Nespereira
4620-401 Lousada

O bebe precisa de:
leite miltina progress 1 ,
fraldinha numero 3
 toalhitas
um ovo e
um carrinho
é um menino com 2 meses, mede 66 cm e pesa 7 kg..... (GRANDE)

Sem comentários: