quarta-feira, 29 de abril de 2009

29 de Abril de 2009 :(


Caros Leitores.

Casa nem vê-la, agora a ultima informação é que é uma casa já "usada", não é nova e que vai sofrer algumas obras!!!

Mas não foi isso que o vereador disse, alias ele disse que a casa demorou 15 anos a sair porque estava sendo construída de raiz por causa dos problemas do tio do Sunny.

As novidades boas são: TRÊS dentinhos lindos... as menos boas são umas pintas vermelhas, que dão febre e deixam-no muito rabugento (Varicela!!!).

Bom, dia 8 de Maio o Sunny vai fazer um ano... UM ANINHO, queria dar-lhe uma casa, mas tudo indica que nem nesta data vamos ter sorte.


A Miúda Bonita continua desempregada, a faculdade só no próximo período, as ajudas continuam vinda só dos mesmos e ainda bem que há os mesmos.
Até breve.




9 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

E está um rapagão lindo!

Belinha Fernandes disse...

:(
Já não sei o que dizer!
Que bom 3 dentinhos!E ainda bem que chegou a varicela!Fala quem a teve aos vinte e tal anos...:)

Habiba disse...

Ola anjo da guarda da miuda bonita... ola miuda bonita... ola pequeno sunny!
é bom ter noticias, pena que não sejam as melhores... desejo tanto que a casa apareça rapido! é tão facil dizer que sim, principalmente em frente a uma camara e depois não cumprir...

Beijinhos a todos... pequeno sunny, estas a ficar lindo! que a vida te traga aquilo que mereces

O tempo passa tao depressa, parece que foi ontem que vi este blog com a barriguinha da miuda bonita, parece que foi ontem que alguem me pediu para doar uma pecinha para 1 pequeno leilão... já o "nosso" sunny vai fazer 1 anito!

nuno medon disse...

O Sunny é lindo! Eu já tive varicela. É chato andarmos pintados e termos um pouco de febre, mas não é uma doença grave. Os Políticos, prometem, prometem e não fazem cumprir nada do que prometem. Chama o " Nós por cá "! Beijos e dá os Parabéns ao Sunny. Espero que a Menina Bonita, consiga ter melhor sorte quanto a terminar o curso na universidade e que ache trabalho rapidamente. Boa sorte e continuação de um bom trabalho! beijos e bom fim de semana prolongado!

Sara S. disse...

Seria tão bom lidar com entidades competentes cujo trabalho fosse rápido e eficaz, mas isso é dificil de encontrar. Depois de tudo, o que importa é que vão ter uma casa, um lar para morarem. Que ao menos tenha as condições minimas. E o sunny deverá melhorar, o que é uma boa notícia :) espero que seja rápido. Tudo de bom. Bom fim-de-semana.

mary90 disse...

É uma pena que ao fim de tanto tempo tudo continue na mesma!
O Sunny já vai fazer um aninho e merece ter umas prendinhas diferentes.
Se todos os bloguistas derem um pouco que seja a mãe do Sunny vai poder comprar o que ele mais precisar.
Para a semana eu vou fazer uma transferência com uma pequena lembrança de aniversário.

Ajudem esta família como puderem, os tempos estão dificeis para todos, mas para quem quase nada tem uma pequena "migalha" de cada um faz muitas e ajuda.

Feliz dia da mãe para a Elsa, Márcia e todas as mães.
Beijocas

Belinha Fernandes disse...

Olá Sunny!!Parabéns por um aninho de vida!!Beijinhos para ti e tua mamã!

mary90 disse...

Parabéns,parabéns!
Sunny hoje já fazes um aninho, e parece que nasceste há pouco tempo.
Desejamos que tenhas uma vida cheia de amor e carinho dos teus pais, familiares e amigos, uma casa igual à dos outros meninos e tudo o que de bom uma criança merece ter.
Muitos beijinhos dos amigos.
Mary90 Marius70

Habiba disse...

ontem nao consegui passar por ca mas apesar do pequeno atraso nao quero deixar de desejar um feliz aniversário ao sunny... muitos parabens pequeno, que a vida te traga tudo de bom!

Beijinhos