terça-feira, 19 de maio de 2009

:( - É o mês de Maio tambem já acabou -

Já estamos no final de Maio e ainda não temos nada. Ninguém avança, a não ser a Miúda Bonita que vai falar com a Assistente Social dia 20.05.09 para tentar descobrir se há mudança, ou não! Afinal, há mais de 15 anos que andam protelando, protelando e protelando. A barraca cada vez esta pior, as fotos tem foram tiradas em Fevereiro de 2008. Fomos a TVI no dia 6 de Janeiro de 2009.

No final de Maio o subsídio desemprego da Miúda Bonita chega ao fim. O infantário pede 50 euros para tratar do Sunny, o pai da Miúda Bonita finalmente conseguiu o subsídio desemprego, mas, novamente, a situação vai de mal a pior.

A questão imediata é: como vamos sobreviver a partir do próximo mês? Sem emprego, sem subsídio, tirar o Sunny do infantário é andar para trás. Além disso, se a situação da faculdade avançar (continua tudo parado) como poderá ela ir frequentá-la? Por favor, questionem por telefone, email ou fax, a presidente, o vice-presidente e vereador com o pelouro da habitação, pelo menos, alguém tem de cumprir o que foi prometido na TVI, afinal os políticos são todos iguais???? Nunca cumprem nada? Este país é incrível.

Sra. Presidente
Presidente Susana de Fátima Carvalho Amador (PS)

Vice-Presidente
Vereador Sérgio Constantino Gaspar Lopes Paiva (PS)

Departamento de Habitação, Saúde e Assuntos Sociais, com excepção da Divisão de Assuntos Sociais
Vereador José Esteves Ferreira (PPD/PSD)


Câmara Municipal de Odivelas
Paços do Concelho - Rua Guilherme Gomes Fernandes - Quinta da Memória 2675-372 Odivelas
Tel.:(+351) 219 320 000
Fax: (+351) 219 344 393
E-mail:geral@cm-odivelas.pt

4 comentários:

Anónimo disse...

Ja mandei vários email´s, isto é muito injusto.
Os politicos tem obrigação em ter palavra.
João

EA disse...

Pessoal, já divulguei mais uma vez no meu blogue!!!
ISto ultrapassa todo e qualquer bom senso!!!
Ultrajante!!!

beijos!

Nuno Medon disse...

Olá Márcia! Já escrevi um texto no meu espaço. Se eu tiver escrito alguma coisa a mais, tu avisa-me! Isto realmente é demais! É preciso uma simples casa, desde que tenha condições e ninguém faz nada. Espero que a tua cruzada e da menina bonita tenha um final feliz! A menina bonita tem sido uma verdadeira heroína e tu tens sido o Anjo dela! Era bom que alguém influente lesse as tuas, as minhas palavras, para alguém se importar com este caso e ajudar.... beijos e uma boa semana! Cumprimentos á menina bonita e família! Beijos ao Sunny

seuluiz disse...

Parece que no mundo todo os políticos são as mesmas pragas. Prometem e não cumprem.

Abraços