domingo, 24 de maio de 2009

Dias dificeis.

Ser pobre é chato, mas ser pobre e chato ao mesmo tempo é inconveniente.

Continuo mandando email para todos os políticos que encontro e tenho ido aos sites dos partidos e tenho deixado recado aos políticos que estão em campanha.

Tenho certeza que a Miúda Bonita não é chata, mas eu sou, e também não tenho dinheiro para adopta-la, senão deixava de implorar para que façam alguma coisa.

Desde a ida a Tv, já ficamos sem água, e sem electricidade dúzias de vezes, já choveu dentro de casa, já tivemos dias de mais dificuldade para comprar comida, fraldas e outros bens essenciais. O Sunny já ficou doente (como todas as crianças) e já tivemos de comprar remédio.
A Miúda Bonita já foi a mais de uma centena de entrevista para emprego.

Estive com o Sunny ontem, ele esta LINDO e continua super simpático, com 4 dentinhos pequenininhos, a fotografia que tirei ficou super escura, ele ainda não anda, fala pelos cotovelos, mas tem de ter legenda nos pezinhos pois ninguém entende nada.

Sei que quem lê estas cronicas é normalmente quem tem feito alguma coisa, mas há dias difíceis, onde quem espera desespera. Afinal o subsidio desemprego acabou este mês e vem ai tempos bem complicados.

2 comentários:

Ana Luísa disse...

O problema é que neste país só se fazem promessas que não vão além disso mesmo...e quem as faz são pessoas sem palavra e sem carácter.
Eu sempre pensei que com a vossa ida à TVI tudo se resolvesse rapidamente, mas afinal parece que não foi bem assim...infelizmente!
Logo que possa enviarei uns miminhos para o nosso Sunny :)

Muitos bjinhos e força
Luísa

bitu disse...

Vamos ter esperança que seja em Junho que o Sunny e mammy , tenha a prometida casa.
Felizmente há pessoas de grande coração.
Beijo grande